sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FIM DE SEMANA NA CAPELA CRISTO REI: MISSAS, ADORAÇÃO AO SSMO E AUDIO-VISUAL


Eu vim trazer fogo sobre a terra.
Nosso Senhor Jesus Cristo. Lc XII , 49.

“Se eu pudesse meter no coração de toda a gente o lume que tenho cá dentro do peito e a fazer-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coração de Maria...” Jacinta de Fátima, com 7 anos de idade.


HOJE, 06/11, PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS:

Santa Missa às 19:30 seguida de Exposição do SSmo com oração do Terço e Ato de Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus.

AMANHÃ, 07/11, PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS:

Santa Missa às 18:30.

DOMINGO, 8/11:

Santa Missa às 19:00 seguida de áudio-visual sobre Lisboa (Uma viagem a Lisboa).


PRÓXIMA SEMANA:
Segunda-feira 09/11 - às 19:30.Terça-feira 10/11 - às 19:30.Quarta-feira 11/11 - às 19:30.Quinta-feira 12/11 - às 19:30.Sexta-feira 13/11 - às 19:30. Sábado 14/11 - às 19:30.Domingo 15/11 - às 10:30.



Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!



Devoção às primeiras sextas:


“Eu prometo, na excessiva misericórdia do meu Coração, que meu amor onipotente concederá a todos os que comungarem durante nove primeiras-sextas feiras do mês seguidas, a graça da penitência final; 

não hão de morrer em pecado e sem receber os sacramentos, servindo-lhes meu Coração de asilo seguro naquele último momento.”

-Nosso Senhor à Santa Margarida Maria Alacoque





Devoção aos primeiros sábados:


"Olha, minha filha - disse-lhe a Virgem Maria - o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

se confessarem;
* receberem a Sagrada Comunhão;
* rezarem um terço e;
* Me fizerem quinze minutos de companhia meditando em um ou vários mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar
.

Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

0 comentários:

Postar um comentário