quarta-feira, 26 de julho de 2017

Um belo testemunho sobre a Santa Missa



Um belo testemunho sobre a Santa Missa



Amados hoje nós tivemos uma experiência muito feliz com a santa Missa. E eu gostaria de partilhar com vocês. Foi uma amiga minha pela primeira vez para poder participar da Santa Missa. Eu procurei me sentar ao lado dela para poder dar um apoio, porque ela nunca havia ido. Inclusive, a Helenice, em um dado momento, perguntou a ela se ela estava entendendo o que o padre dizia. Ela respondeu que estava entendendo muito pouco, por causa do sotaque. Normal, né gente? Eu ia procurando mostrar para ela no livrinho, em que parte da Santa Missa que estava. Eu fiquei muito preocupada, com medo de ela não estar gostando, porque a gente quer que todo mundo goste, como a gente gosta. Mas eu achei que ela não estava entendendo nada 😁. E realmente não estava rssss Mas a profundidade do Mistério é tão grande que penetra a alma da pessoa mesmo sem entender. Ao final, quando ela se despediu de mim, eu falei para ela que da próxima vez ela compreenderia melhor porque hoje tinha sido a primeira vez, era normal ela ter ficado meio voando. Qual não foi o meu espanto quando ela me revelou o seguinte. Ela disse: 

“Eu nunca comunguei com tanta consciência do que estava acontecendo, nunca comunguei com tanto peso no coração, porque eu compreendi... Eu via ali a Face de Nosso Senhor sangrando, eu via no Altar as dores de Nosso Senhor. Eu nunca senti isso em outro lugar. Foi a primeira vez. Eu até chorei. E quando tiver outra eu quero ir. Só não vou ao retiro por causa de compromissos em casa. Mas gostei muito de tudo apesar de não ter entendido a metade”. 

Deus seja louvado em Sua glória por esses grandes testemunhos de Fé.


0 comentários:

Postar um comentário