sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

(Primeira Sexta do mês) -Disse Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque:




     Aparecendo um dia Jesus a S. Margarida, disse-lhe: "Tenho ardente sede de ser adorado e amado pelos homens no SS. Sacramento; no entanto não encontro quase ninguém que se esmere em saciar-me este desejo: Tu, ao menos, dá-me esta consolação de suprir quanto puderes tanta ingratidão. Por isso, tu me receberás no SS. Sacramento tantas vezes, quantas a obediência o permitir.


     Muito me comprazo em ver uma alma que deseja receber-me no Sacramento do altar; todas as vezes que uma alma forma esse desejo, eu volvo meus olhares amorosos para ela, afim de atraí-la a mim(...). Que os adoradores do meu Coração manifestem seu amor, tendo como fim, desagravá-lo das ingratidões que recebe na Eucaristia."
 
 
     E ainda: "Eu prometo, na excessiva misericórdia do meu Coração, que seu amor onipotente concederá a todos os que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão na minha inimizade, nem sem receber os Sacramentos; meu divino Coração será seu asilo seguro nesse último momento".


Teremos Santa Missa hoje às 19:30, na Capela Cristo Rei, 
rua Gaivotas, nº 31, bairro Canaâ, Ipatinga/MG.

0 comentários:

Postar um comentário